9 de março de 2011

Willow Smith

Willow Camille Reign Smith é uma atriz e cantora estadunidense , filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith e irmã de Jaden Smith e Trey Smith.

Ela é uma garotinha que não tem medo de viver , tem estilo e não liga para o que os outros pensam . Observe nas unhas dela cada um de um geito diferente o que está super na moda nesta época aqui no Brasil .

Willow lançou em outubro de 2010 , seu primeiro single "Whip My Hair" , do album Stuck Me On .

"Whip My Hair" é uma canção de R&B e Hip-hop que possui influência de dance-pop e do funk. Liricamente, a canção diz que você tem que se soltar e se divertir, mas, alerta que você deve virar o cabelo para seu inimigos.

Por isso eu recomendo que vocês assistam o clipe . È muito massa .

Willow Camille Reign Smith nasceu na cidade de Los Angeles em 31 de outubro de 2000, vem de família afro-americana, Willow começou atuando com seu pai, no famoso filme I Am Legend .Em 2008 fez Countee Garby no filme Kit Kittredge: An American Girl .

Emprestou sua voz para da vida a personagem Baby Gloria no filme de animação Madagascar: Escape 2 Africa , onde mais tarde foi indicada para o prêmio Annie Award pela dublagem . Ainda na série Madagascar, Smith participou do especial de natal, promovido pela NBC, chamado Merry Madagascar e deu voz a Abby. Em 2009 fez participações especias na série True Jackson, VP da Nickelodeon, interpretando True Jackson, ainda jovem .

Willow, no dia 11 de setembro de 2010 oficializou que assinou com a gravadora Roc Nation, do rapper Jay-Z. Entre o mês de agosto e setembro, Willow esteve gravando a faixa, que recebeu o título de Whip My Hair, composta - também - pela cantora.Teve a estréia oficial no dia 18 de setembro de 2010 , junto com o seu videoclip , dirigido por Ray Kay.

Willow afirma que está compondo as músicas do seu novo álbum, dizendo: "Adequado para minha idade, mas ao mesmo tempo, que os adolescentes e até mesmo os adultos se identifiquem e se joguem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário