13 de maio de 2011

Bolças

Às vezes ficamos doidas sem saber que bolsa usar em certas ocasiões, não é ? Pensando nisso, resolvi postar aqui algumas ocasiões e que tipo de bolsa usar corretamente .

Bolsa para trabalho não deve ser escandalosa. Deve-se se ter muita discrição, por isso prefira modelos médios e estruturados. Pode ser de couro, imitação de couro ou tecidos engomados. Os mais usados são os de ombro, mas bolsas de mão também são válidas.

Para sair , ir ao shopping, cinema, passear com a família e amigos , é legal usar bolsas de médio à grande porte, pois cabem várias coisas. Use com estampas ou coloridas, se quiser, para dar um ar mais “divertido” e descontraído ao look. Modelos de ombro e feitos de couro molinho (sintético mesmo) são confortáveis de carregar.

Para quem vai praticar esportes é válido usar bolsas grandes, pois cabe um monte de coisa. Prefira bolsas em tecido leve, como lona e náilon, em modelo de sacola ou transpassado.

Pintou uma festa ? boate? Coquetel? Jantarzinho? Então é hora de apostar em modelos pequenos. Em jantares ou baladas, escolha bolsinhas de couro com alça de corrente. Já nos casamentos e formaturas, vá com o modelo de mão tipo carteira, em tecidos nobres ou brilhantes, como cetim.

Aposte nessas dicas que você vai arrazar sendo diariamente garota !

Nenhum comentário:

Postar um comentário