16 de maio de 2011

Britney Spears

Britney Jean Spears é uma cantora, compositora, dançarina e atriz dos Estados Unidos . Conhecida como a Pricesa do Pop .
Britney Spears nasceu em McComb, Mississippi, e cresceu em Kentwood, Louisiana. Filha de Jamie Parnell Spears, um contratante imobiliário, e Lynne Irene Bridges .

O single "…Baby One More Time", saiu em 1998. O sucesso da canção fez com que Britney realizasse uma pequena turnê pelos shopping dos Estados Unidos, a chamada Hair Zone Mall Tour, ou simplesmente Mall Tour, e fizesse algumas apresentações de abertura do grupo 'N Sync até 12 de Janeiro de 1999 quando seu álbum de estréia .

Em abril de 1999, com apenas dezessete anos, Britney foi capa da revista Rolling Stone, com fotos ao estilo Lolita. A polêmica estava criada, pois mostrava uma Britney mais provocante do que a que o público estava acostumado a ver.
No palco, ela veio explorando figurinos e coreografias cada vez mais sensuais e explícitas. Ela chegou ao Brasil em janeiro de 2001 como a maior estrela do Pop adolescente da noite do festival Rock in Rio, com sua tour mundial "Oops!... I Did It Again World Tour".

Em novembro de 2001, o primeiro single do álbum, "I'm A Slave 4 U", chocou o mundo com um videoclipe mostrando uma Britney mais madura e provocativa.
O auge dos problemas foi quando raspou a cabeça e se internou em uma clínica de reabilitação em 2007.
Em 2011 dando a volta por cima Britney Lança se novo Album com Hod In Agaist Me 'e' Till The World Ends que ficaram nos topos das paradas . Semana após o lançamento do CD, Britney faz dueto com Rihanna em um remix do single S&M do álbum Loud .
Sempre em confusões , mas simplismente encatadora e com sua volta por cima arrazando tudo° , conserteza ela vai superar todas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário