12 de maio de 2011

Jennifer Lopez

Jennifer Lynn Lopez também conhecida como J.Lo , é uma atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão norte-americana de ascendência porto-riquenha. É a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood de acordo com a Forbes, e a artista hispânica mais influente nos EUA de acordo com a lista dos "100 Hispânicos Mais Influentes" da People en Español.

Começou sua carreira como dançarina, na série humorística de televisão "In Living Color". Logo em seguida, começou a atuar, ganhando os papéis principais . Ela aproveitou sua fama na mídia e lançou uma linha de moda e vários perfumes com sua marca registrada.

Desde 1999, lançou sete álbuns. O seu álbum de estúdio de estreia foi "On the 6". Jennifer lançou dois álbuns, incluindo seu primeiro álbum totalmente em espanhol, "Como Ama una Mujer", e seu quinto álbum de estúdio em inglês, "Brave". Ganhou o American Music Award de 2003 na categoria Artista Feminina de Pop/Rock Favorita e o American Music Award de 2007 na categoria Artista Latino Favorito. Já vendeu mais de 28 milhões de álbuns em todo o mundo.

A mídia também focalizou na sua vida pessoal. Ela teve relacionamentos com Ojani Noa, Cris Judd, Sean Combs, Ben Affleck, e o atual Marc Anthony, com quem teve os gêmeos fraternos chamados Max e Emme, nascidos no dia 22 de fevereiro de 2008.

"On the Floor" estreou a 18 de Janeiro de 2011 .

Ela é completamente perfe’ct , beleza igual não há .

Nenhum comentário:

Postar um comentário