9 de maio de 2011

Moda do Inverno ☃

Invista nas calças vermelhas para atualizar os seus looks no próximo inverno !

Bastante chamativas, dada a intensidade de sua cor, essas calças já foram as queridinhas dos dias mais frios no exterior, e para aderir à essa trend por aqui, basta um olhar mais aguçado e alguns cuidados nas coordenações cromáticas na hora de compor o look. As referências para se inspirar, são muitas, e os resultados podem se mostrar bastante diversificados.

Como proposto e destacado nas recentes coleções femininas da grife Balmain, modelos trabalhados em couro ou látex garantem um toque rocker e ainda mais ousado ao look. Contudo, mesmo em opções mais tradicionais, confeccionadas em diferentes materiais, o resultado de ares fortes e um efeito mais rígido pode ser conquistado combinando essas calças vermelhas de corte sequinho, a jaquetas de couro ou casacos de modelagem igualmente ajustadas que podem ainda trazer referências militares à produção. Tachas, animal prints e acessórios sóbrios, especialmente, as ankle boots pretas são algumas combinações que garantem esse ar roqueiro.

O segredo, em geral, é coordenar as calças vermelhas com peças de tons neutros, sendo deles o preto a opção mais segura e, também, óbvia das produções. Para quem prefere não arriscar, essa ainda se mantém como a melhor alternativa; no entanto, em visuais sofisticados para o próximo inverno, vale apostar na dupla: vermelho e caramelo .

Investir nas calças vermelhas como peças-chave do look é uma opção a ser considerada nessas próximas estações. Emprestando personalidade e atualizando as produções, o melhor é que além de sucesso no inverno 2011, essas peças prometem continuar em alta também em 2012, uma vez que nas semanas de moda de Londres, Nova York, Paris e Milão elas novamente chamaram a atenção e foram presenças constantes nos lançamentos, mostrando-se assim um bom investimento para o seu acervo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário