28 de maio de 2011

Sandy

Sandy Leah Lima é uma cantora, compositora, produtora, e atriz brasileira. Sandy esteve ao lado de seu irmão, Junior, durante 17 anos, e ambos formaram a dupla Sandy & Junior. Em 2007, eles anunciaram a separação, e em 2010, ela lançou seu primeiro disco solo .

Por meio de seu site oficial, Sandy divulgou, no dia 31 de Março de 2010, a música "Pés Cansados", primeiro single de seu projeto em carreira solo. Uma composição da cantora em parceria com o músico Lucas Lima, esta será a faixa de abertura do álbum "Manuscrito", que virá acompanhado de mais doze inéditas. O CD de chegou às lojas dia 7 de maio. No dia 17 de Maio, o CD já tinha vendido mais de 40 mil cópias, e com isso Sandy recebeu o disco de ouro.

No dia 19 de Novembro de 2010 inicia sua Primeira Turnê solo, "Manuscrito" , em Curitiba, passando também pelas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Em 2011 Sandy assina contrato com a marca de cerveja Devassa, sendo a nova garota-propaganda da marca, que no ano passado foi de Paris Hilton. Sandy teve que virar loira para a propaganda e disse que permanecerá assim até se cansar.

No dia 9 de março, via twitter Sandy anunciou as datas da continuação de sua turnê, Manuscrito, que começou em Abril .

Nenhum comentário:

Postar um comentário