14 de junho de 2011

Cores Fluorescentes

Afinal, a tendência fluo tem a cara dos anos 80, quando a geração "new wave" adorava misturar um rosa-choque e um verde-limão no mesmo look sem medo de ser feliz. Dessa vez, o fluo aparece dando apenas um toque no visual, seja num pedaço da roupa ou nos acessórios.

Para a consultora de imagem Ana Vaz, o segredo para o fluo não pesar no visual "é usá-lo em pequenas doses, de preferência longe do rosto caso a pessoa não tenha uma coloração muito viva". Mas o que ela quer dizer com isso?

Essas cores ficam melhores para quem tem cabelos e olhos bem pretos, pele bem branca; ou olhos bem azuis/verdes, bochechas bem rosadas e cabelos claros ou escuros. Pessoas com pouco contraste entre os tons da pele e do cabelo podem ser apagadas pelos tons fluo, e aí tudo que veremos será a cor da roupa, e não a pessoa.

Uma opção inteligente pra usar a tendência sem errar é mesclar o fluo a cores neutras, como o bege e o cinza claro, pois ele os acendem na medida certa. Com o preto, os tons fluo ficarão ainda mais vivos. O branco fica super fresco e é uma ótima opção para quem quer aqueles looks bem com a cara do verão.

Mas estamos entrando no inverno ... Então envista nas calças jens com blusas e acessórios fluorescentes , esta moda conserteza não ira cair .

Nenhum comentário:

Postar um comentário