13 de junho de 2011

Diariamente Garoto !

Bobby Ray Simmons , nascido em 15 de novembro de 1988 ... Atlanta , também conhecido como Bobby Ray ou B.o.B, é um cantor, rapper e produtor musical de Atlanta, Geórgia e Estados Unidos .Suas musicas mais conhecidas são : "Nothin' on You" , "Don't Let Me Fall" , "Airplanes" com a participação de Hayley Williams , "Magic" e "Price Tag" com a participação de Jessie J. .


.................................................................................................

Justin Drew Bieber nascido em 1 de março de 1994 é um cantor de pop e R&B e ator canadense. Suas apresentações foram vistas no YouTube por Scooter Braun , Usher logo assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.Suas musicas mais conhecidas são : "One Time" , "Baby" e “U smile” .



.................................................................................................

Luan Rafael Domingos Santana é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo . O cantor já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard. Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais.
Suas musicas mais conhecidas são "Amar não é pecado" , "Meteoro" "Um beijo" e entre outras .

.................................................................................................

David Pierre Guetta é um músico francês, vencedor de 3 Grammy Awards, atuando no gênero de música house, sendo produtor musical e DJ. de ascendência judaica marroquina, nascido em Paris, em 7 de novembro de 1967. Suas musicas tem a parceria de Chris Willis, Cozi Costi, Kelly Rowland, Akon e Will.i.am. , Britney Spears, Rihanna e também com Madonna . E outros .




Continuação ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário