18 de junho de 2011

Jeans

O jeans é um tecido versátil, prátic e bem fácil de ser usado. A tendência denim mania veio dos anos 90 e ficou esquecida nos guarda-roupas durante anos, mas agora está de volta nas passarelas e vem superforte nos looks das famosas!

Jeans com tênis - Não há combinação mais confortável e básica do que o jeans com tênis! Para deixar o look mais divertido, aposte em modelos coloridos e estampados. No frio, combine com sobretudo e jaqueta de couro.
Jeans de cintura alta - Essa peça é ideal para marcar a silhueta e afinar a cintura. Vale apostar no modelo com camisetinhas básicas de algodão ou de tecidos leves e colocá-las por dentro da calça. Se você tem quadris largos, aposte nas lavagens mais escuras, que emagrecem! Mas, se tiver pernas finas, um jeans mais claro dá mais volume.
Flare jeans - Flare é como é chamado esse novo jeans boca-de-sino, com uma pegada anos 70 . Ele é perfeito para alongar a silhueta, valorizar as curvas e dar a impressão de mais magra. E fica melhor ainda se você usá-la com salto alto (só evite sapatos de bico fino).
Camisa jeans - As camisas fizeram a cabeça de famosas e pessoas ligadas à moda e, por isso, transformou-se em uma peça bem útil e versátil: vai bem com vestidos longos ou curtos, leggings, calças e saias.
Jaqueta jeans - Por mais que nunca tenham saído de moda, é agora que as jaquetas voltaram com tudo e viraram hit da estação! A peça é ideal para aqueles dias de frio ameno e deixa vestidos leves e soltinhos mais descontraídos.
Shorts de cintura alta - Assim como as calças, os shorts alongam as pernas e são idéias para as garotas mais baixinhas. Se preferir, escolha um modelo mais larginho para não marcar tanto o corpo. A peça fica ótima com blazers, jaquetinhas e camisetas estampadas, e ainda dá um ar rock ao look! Vale apostar em uma peça luxo como o colete de paetês da Emma, para deixar a produção mais glam.
Vestido jeans - Sem dúvidas o vestido é um dos itens mais femininos e versáteis do guarda roupa! O modelo em jeans tem inspiração nos anos 90 e atualmente conta com lavagens diferenciadas e tecido mais leve. Para usar no frio, é só combinar com botinha e meia-calça .

São vários tipos de Jeans ... Qual se parece mais com você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário