21 de junho de 2011

Lindsay Lohan

Lindsay Dee Morgan Jade Lohan é uma atriz, cantora, estilista, e compositora norte-americana.

Atualmente, Lindsay Lohan tem trabalhado no meio empresarial, lançando produtos como uma linha de leggings chamada 6126 e também sua linha de bronzeadores, chamados Sevyn-Nine. Lindsay ainda pretende lançar uma linha de joias e tem um terceiro álbum a ser lançado, chamado Spirit in the Dark.

Filha de Dina Sullivan e Michael Lohan, Lindsay é a mais velha de quatro irmãos: Michael Jr, Aliana Lohan e Dakota Lohan.

Lindsay Lohan começou sua carreira aos três anos, como modelo da Ford Models, sendo a primeira modelo ruiva infantil da agência. Desde então, estreou em mais de oitenta comerciais para a TV, de marcas como Jello, The Gap, Pizza Hut e Wendy's.

Em novembro de 2008, Lohan assumiu oficialmente a sua bissexualidade. Namorou a DJ Samantha Ronson, terminaram em abril de 2009, reataram e terminaram novamente no final de 2009.

Em 2010, após descumprir ordens do programa de reabilitação, foi sentenciada a noventa dias de prisão, da qual foi liberada após cumprir apenas catorze. Logo em seguida, foi internada em uma clinica de reabilitação.

Em 2011, Lindsay voltou a infringir a lei, desta vez foi acusada de roubar um colar numa joalheria e teve que ponderar aceitar uma nova pena de dezenove dias por meio de um acordo judicial que evitaria um julgamento mais longo e uma pena mais severa . Em 23 de abril, Lindsay, após sofrer condenação de 120 dias de prisão pelo roubo do colar, conseguiu pagar fiança de 75 mil dólares e a determinação de cumprir 480 horas de trabalho comunitário em duas instituições. Entretanto, teve que passar cinco horas na prisão e, segundo amigos, estava com medo de precisar ficar quatro meses desta vez. Ela esperava ser liberada na audiência, mas se surpreendeu com o encaminhamento à penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário