17 de junho de 2011

Nelly Furtado

Nelly Kim Furtado é uma cantora, compositora e atriz luso-canadiana, filha de emigrantes portugueses, mais propriamente freguesia de Ponta Garça, São Miguel - Açores.

Entre as suas canções mais bem-sucedidas está o seu primeiro single, "I'm Like a Bird" (pelo qual ganhou um Grammy), Say It Right, All Good Things e Give It To Me. Recentemente, lançou o álbum "Mi Plan" é o nome do novo álbum de Nelly Furtado,quarto álbum de estúdio, produzido totalmente em espanhol. Mi Plan foi lançado dia 15 de Setembro de 2009. Até o momento o álbum já vendeu mais de 1 milhão de exemplares em tudo o mundo, sendo 220.000 só nos Estados Unidos. Em Mi Plan Nelly mostra boa parte de seu lado latino. Mi Plan é um CD com letras bem romanticas e uns ritmos otimos O nome do primeiro single já foi divulgado e será "Manos Al Aire". Foi lançado nas rádios no dia 30 de Junho. O segundo single é "Más" e o terceiro, "Bajo Otra Luz".

No dia 24 de março de 2010 realizou no Brasil seu menor show: para apenas 5 pessoas, no reality show Big Brother Brasil. Na ocasião, ela estava no Brasil para um conjunto de shows que faria em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, quando foi convidada para cantar no programa.

Conseguiu colocar três singles, "Promiscuous", "Say It Right" e "Give It to Me", no topo da parada americana Billboard Hot 100.

Em 2010 fez uma participação especial na gravação do DVD: Ivete Sangalo no Madison Square Garden (Multishow ao Vivo) ao cantar "Where it Begins" com a estrela brasileira.

Em 2011 não se teve novidades de Nelly Furtado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário