25 de junho de 2011

Paris Hilton

Paris Whitney Hilton é uma socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista de moda, modelo, compositora e produtora norte americana.

Conhecida pela série de televisão The Simple Life, Hilton também fez aparições em vários filmes com papéis pequenos, sendo mais notável no filme de A Casa de Cera . Em 2004 publicou uma autobiografia tongue-in-cheek. Em 2006, lançou seu álbum de estreia Paris. Em 2007, como resultado de vários incidentes legais, Hilton foi sentenciada a 45 dias de prisão na penitenciária de Los Angeles.

Hilton começou a desfilar quando era criança, fazendo aparições em eventos de caridade.

Em 2004 Hilton fundou sua própria gravadora, a Heiress Records, uma sub gravadora da Bang Bros. Records, e em 22 de Agosto de 2006 lançou seu álbum Paris sob aquela gravadora. O álbum alcançou a 4ª posição na parada de álbuns do Canadá, e a 6ª posição na parada de álbuns americana Billboard 200 e na parada mundial, o álbum ganhou notoriedade graças ao single "Stars Are Blind", e vendeu pouco mais de 2,3 milhões de cópias ao redor do mundo. No geral, as críticas foram dividas. Em julho de 2007, Hilton confirmou estar trabalhando em um novo álbum com o produtor Scott Storch.

Em 2004, Hilton lançou um livro autobiográfico, Confessions of an Heiress: A Tongue-in-Chic Peek behind the Pose, co-escrito por Rogério Alves, o livro contém várias páginas inteiras com fotos coloridas, e dá conselhos à garotas que querem ser como ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário