29 de agosto de 2011

Anéis Gigantes

Pode parecer um super acessório chamativo né ? É um pequeno detalhe que se a gente conscientizar ‘o todo’ se torna o IN !

De repente não é uma opção pro look de trabalho (dependendo, claro, do trabalho), ou pro look que já é super incrível cheio de informação. Ao mesmo tempo, não é o caso de usar com look simplinho demais: anelzão-gigante com jeans e camiseta branca pode parecer preguiça de pensar numa coordenação qualquer – e pode aparecer demais da conta, meio que quase forçando. Legal é coordenar com outros detalhes no look, com cores, com texturas, com estampas, com proporções inteligentes… pra que o acessório que já se destaca por si só brilhe no conjunto (e faça assim o conjunto inteiro brilhar!), e não que ele apareça sozinho .

Super original porque tá num lugar inesperado (pelo menos nesses tamanhos inesperados!), porque vai fazer parte das nossas conversas mais empolgadas junto com mãos que balançam pra complementar falas (alô gente expansiva) – e também por render perguntas e interesse de quem encontrar a gente usando esses acessórios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário