8 de agosto de 2011

Natalia Kills

Natalia Kills , é uma artista britânica, compositora, atriz e diretora de curtas-metragens baseados em Londres e Los Angeles. Ela assinou com a Interscope Records. Kills lançou seu primeiro single oficial, Mirrors, em 2010. Perfectionist, Seu álbum de estréia foi lançado em 1 de abril de 2011.

Natalia Kills foi criada em Bradford e Leeds, West Yorkshire, filha de pai jamaicano e mãe uruguaia, Natalia aos 14 anos mudou-se para Londres para prosseguir a sua paixão pela arte dramática. Natalia teve um papel regular como o personagem Sima na comédia da BBC, All About Me. Por um breve período, ela também desempenhou Amy, a filha do vigário no drama da rádio BBC, The Archers. Durante seu tempo na televisão e no rádio começou a escrever canções, alguns dos quais já apresentou em vários filmes dos EUA e programas de TV, incluindo, Bring It On 4, Sleepover e Just My Luck, bem como na série de TV Entourage. Acendendo um zumbido na indústria da música, depois de terminar a série em 2003, ela assinou contrato com a gravadora britânica "Adventures in Music", lançando seu primeiro single "Don't Play Nice", em março de 2005. A canção, que recebeu boas críticas, ficou em 11 no Reino Unido.

No início de 2008, ela alcançou o número um artista não assinados no MySpace Music com duas músicas demo produzido pelo produtor britânico Pete "Boxsta" Martin, "Shopaholic" e "Swaggeriffic", que foram blog sobre por Perez Hilton.

Perfectionist é o álbum de estréia da cantora britânica Natalia Kills que foi lançado em 1 de Abril de 2011 na Alemanha e na Polônia, e no Reino Unido, em 18 de Julho. Seu primeiro single, "Mirrors" foi lançado no iTunes dos Estados Unidos em 10 de Agosto de 2010.

Um comentário:

  1. Hooy linda brigada pelo elogio eu também super adorei seu cantinho muiito fofo (: e ja estou seguiindo...

    Beeeijinhos

    ResponderExcluir