1 de agosto de 2011

Você sabe tudo sobre moda ?

Você vai sair para a balada hoje. O melhor look, na sua visão, é:
A) Uma camisetinha básica e um jeans, para você se sentir bem e poder dançar a vontade
B) Um vestido luuuuuxo, cheio de glitter e lantejoulas, para brilhar a noite inteira
C) Um salto alto, uma saia bem curtinha e uma blusinha incrível cor de rosa

Como você define o seu estilo?
A) Meio patricinha, adoro usar roupas pink, cheias de brilho para me destacar
B) Meio rocker, adoro usar preto, coisas mais largas e rasgadas
C) Não defino o meu estilo. Apenas me sinto do jeito que me sinto melhor

Para você, camiseta branca e calça jeans, é:
A) Um luxo! A melhor roupa para qualquer ocasião
B) Horrível! Nunca que eu usaria algo assim! É muito simples pra mim
C) Uma roupa comum, para fazer programas familiares e que não precisa de muita produção

Vestidinhos, na sua opinião, são:
A) Bacanas quando são para ir em alguma festa, mas nada muito ousado
B) Lindos de morrer! Adoro vestidos curtos e salto alto
C) Odeio vestidos! Só uso calça. Não gosto de deixar as pernas à mostra

Para você, a moda é:
A) Uma forma de mostrar a sua atitude
B) Uma coisa fútil
C) Um mercado que eu adoro fazer parte - eu amo roupas!

Qual é a sua peça de roupa favorita?
A) Uma calça boyfriend
B) Uma camisa xadrez
C) Um vestido longo de cetim

Quando você vai se produzir para sair, o que você pensa:
A) Preciso estar linda para impressionar a todos. Não importa o conforto, só o look
B) Preciso de uma roupa que me faça sentir bem e que impressione
C) Não ligo muito pra isso. Só boto a primeira roupa que vejo no armário

Você gosta de ler sobre moda?
A) Sim. Compro todas as revistas sobre o assunto
B) Não muito. Leio quando tem algo sobre o assunto nas revistas que estou vendo
C) Odeio! Pra mim, essas revistas são só baboseiras


Maioria A - Você é a menina do seu grupo que se destaca pelo estilo e pelo bom gosto. Todas as suas amigas te ligam pedindo dicas de moda para não errarem na hora de se vestir. Já pensou em fazer faculdade sobre o assunto? Com certeza, você se daria super bem! Não deixe de continuar lendo e pesquisando tendências: você tem futuro no assunto.
Maioria B - Você gosta de moda, se veste bem, mas não é a pessoa mais antenada do mundo sobre o assunto. Pra você, moda é importante, se vestir bem é importante, mas não é aquilo que mais te encanta. Continue assim, pelo menos, você tem o seu estilo e opinião. Mas ler um pouco mais sobre o assunto não machuca, sabia?
Maioria C - Se você chegou nesse resultado, não desanime: estilo é uma coisa muito pessoal. Talvez, muitas pessoas não gostam do jeito que você se veste, mas algumas outras adoram. Olha só a Lady GaGa: toda estranha, mas cheia de fãs. Dê um tapa no seu guarda-roupas, comece a acompanhar mais as tendências e se prepare para brilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário