12 de setembro de 2011

Brilhante Vitória

Victorious ... Brilhante Victória ... é uma sitcom estadunidense criada por Dan Schneider e estrelada por Victoria Justice. A série gira em torno de Tori Vega, uma aspirante atriz e cantora, que frequenta o Colégio Hollywood Arts, onde todos os alunos possuem um tipo de talento, enquanto entram em situações malucas diariamente. O primeiro episódio da série estreou em 27 de março de 2010 nos E.U.A logo após o Kids' Choice Awards, e teve exatamente 5,7 milhões de telespectadores se tornando a terceira maior estréia da Nickelodeon, perdendo apenas para iCarly, e Big Time Rush de Scott Fellows.

A série estreou em 13 de outubro de 2010 no Brasil e em 11 de novembro de 2010 em Portugal. O show é gravado no Nickelodeon on Sunset Studios, em Hollywood no estado da Califórnia. A primeira temporada do show deu início as gravações em 5 de outubro de 2009, e terminou em 14 de abril do ano seguinte; dezoito dias depois da estréia, finalizando com vinte episódios. A primeira temporada teve apenas como longa-metragem um episódio especial, intitulado Freak the Freak Out, e a canção de mesmo nome foi lançada como single em novembro de 2010, e entrou na Billboard Hot 100. Várias outras canções foram tocadas na temporada.

A segunda temporada estreou em 2 de abril de 2011 novamente logo após o Kids' Choice Awards, com o episódio Beggin' On Your Knees e teve 6,15 milhões de telespectadores.

Tori é uma adolescente que inesperadamente encontra-se em uma escola de artes de desempenho elevado. Depois de sua irmã Trina ter um acidente na noite do concurso de talentos, Tori substitui a irmã e canta a música de Trina. Tori canta, dança e impressiona o diretor da escola, que lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante do Colégio Hollywood Arts. Desde o primeiro dia de escola, Tori sente-se fora do lugar entre os alunos muito talentosos, especialmente com Jade. No entanto com a ajuda de Trina, André, Beck e Cat, ela vai perceber que pertece aquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário