1 de setembro de 2011

Jennette McCurdy

Jennette Michelle Faye McCurdy é uma atriz, cantora e compositora americana. Ficou conhecida após várias participações em séries, com papéis recorrentes. Após interpretar a personagem Dory Sorenson no filme The Last Day of Summer, ganhou o papel de Samantha Puckett na série iCarly e entrou para a carreira musical em 2008, lançando um single digital com o nome de: "So Close". Após o sucesso de suas músicas country, lançou seu primeiro EP, Not That Far Away.

Jennette McCurdy nasceu na cidade de Garden Grove no estado da Califórnia. Ela tem três irmãos mais velhos . McCurdy teve o interesse em atuar depois de ver Harrison Ford em Star Wars Episode IV: A New Hope logo após de sua mãe se recuperar de um câncer de mama.

Jennette começou 2011, com uma surpresa para os fãs. Em uma entrevista ela anunciou o primeiro single do álbum de estúdio The Story of My Life. O single se chamava Generation Love, e Jennette iria lançar um videoclipe da música e iniciar sua primeira turnê, Generation Love Tour.
A turnê praticamente iniciou junto com a turnê Dancing Crazy Tour de Miranda Cosgrove entre o intervalo da quarta temporada de iCarly. Durante a turnê foi lançado o filme Best Player no qual Jennette trabalhou nos três últimos meses de 2010. No final da turnê em abril de 2011, uma parte do dinheiro arrecadado foi para uma instituição filantrópica sem fins lucrativos. O quarto single de Jennette, Generation Love foi lançado em 22 de maio de 2011 como download digital . E em 25 de abril no rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário