27 de outubro de 2011

Pixie Lott

Victoria Louise "Pixie" Lott , é uma cantora, compositora, atriz, dançarina e designer de moda inglesa. Na adolescência, fez parte de produções musicais e sessões de composição, quando foi então contratada pela gravadora Mercury. Seu álbum de estreia, Turn It Up (2009), alcançou a sexta posição na tabela de sucessos britânica, a UK Albums Chart, e foi certificado como disco de platina dupla pela associação British Phonographic Industry (BPI), além de ter vendido cerca de um milhão de cópias mundialmente. Suas duas primeiras canções lançadas como singles, “Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)” e “Boys and Girls”, atingiram o número um da UK Singles Chart, levando Lott à proeminência no país e permitindo-lhe divulgar sua música na turnê local The Crazy Cats Tour. O segundo trabalho de estúdio da artista, Young Foolish Happy, tem distribuição prevista para 7 de novembro de 2011 e sua faixa de promoção inicial, "All About Tonight", foi seu terceiro topo no Reino Unido.

Victoria Louise Lott nasceu em 12 de janeiro de 1991 em Bromley, Londres. Filha do casal de classe média formado pelo corretor de ações Stephen Lott e pela dona de casa Beverly, foi apelidada por sua mãe como Pixie porque, de acordo com a responsável, ela era um "pequeno e lindo bebê" que parecia-se com uma "fada". Apesar de ser uma criança tímida, começou a cantar aos três anos de idade, incluindo na igreja que frequentava, e aos cinco, teve aulas de dança e teatro na instituição Italia Conti Associates Saturday School de Chislehurst, onde desenvencilhou-se de seu acanhamento. Aos onze, ganhou uma bolsa de estudo para a Italia Conti Academy of Theatre Arts e dois anos após mudou-se com os pais e seus dois irmãos mais velhos, Stephen e Charlie-Ann, para Brentwood, Essex. Durante seu período de estudante, apareceu no musical Chitty Chitty Bang Bang no London Palladium, na produção da BBC A Celebration to the Sound of Music e no refrão de Ça Ira (2005), ópera de Roger Waters.

Em 2011, ela chegou à sua terceira série de confecção de moda, para a qual serviu como modelo. Seu segundo álbum de estúdio, Young Foolish Happy, tem lançamento previsto para 7 de novembro deste ano, com o single inicial "All About Tonight" sendo o seu terceiro topo na UK Singles Chart enquanto a cantora pretende entrar no mercado dos Estados Unidos com um disco contendo faixas selecionadas de seus dois primeiros projetos.

P.S - As fotos dela são muito fake !

Nenhum comentário:

Postar um comentário