17 de novembro de 2011

5 jeitos diferentes de usar o batom !!

O batom é um item superimportante na hora de fazermos o make! Com ele, você pode ir do romântico ao rocker, sem precisar ser um expert em maquiagem. Para mostrar como é possível fazer looks totalmente diferentes, e como o batom é importante nessa hora, escolhemos cinco jeitos para você usar boca colorida e arrasar.

Make clássico
A boca vermelha com delineador preto é um make clássico e super elegante. O melhor é que, além de te deixar linda, ele ainda é super simples de fazer. Se você quiser dar uma modernizada e iluminada no seu make, vale apostar no iluminador, como Ashley Benson fez!
Dica:
Para usar um batom vermelho é importante lembrar que precisa ter muita atitude, pois ele chama atenção!

Make clássico
Se você não gosta de batom vermelho, mas quer apostar em um make clássico, vale usar um rosa Pink nos lábios, como Lucy Hale fez! Essa cor vai deixar seu visual mais jovem e vivo, do que o vermelho. Para deixar o look um pouco mais moderno, você também pode apostar no lápis preto na parte de baixo, assim como Lucy.

Make básico
Para as meninas mais discretas é difícil apostar em cores mais vivas e vibrantes. Por isso, vale se inspirar no make de Ashley Tisdale, e usar tons mais neutros na boca e no olho. Para isso, escolha os rosas mais clarinhos e as sombras marrons, com eles você vai ficar ainda mais linda sem chamar muita atenção.

Make pesado
Para as meninas que não tem medo de se arriscar e preferem um make mais pesado e de atitude, vale se inspirar em Vanessa Hudgens e apostar em tons mais fortes e próximos uns dos outros. A atriz escolheu um batom beterraba e combinou com lápis preto e sombra uva. É importante lembrar que esse tipo de maquiagem é ideal para sair à noite, e não de dia.

Make colorido
Quem gosta de se jogar nas cores na hora de fazer a maquiagem, pode brincar a vontade com os tons de sombra e batom. Taylor Swift, por exemplo, usou um coral bem levinho nos lábios e um azul cintilante nos olhos. Esse tipo de make deixa o visual jovem e delicado ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário