22 de dezembro de 2011

Cobra StarShip

Cobra Starship é uma banda de pop punk e synthpop criada pelo vocalista e baixista da extinta banda "Midtown", Gabe Saporta em 2005. São conhecidos por suas músicas "Snakes on a Plane (Bring It)" do álbum While the City Sleeps, We Rule the Streets, "The City Is at War" e "Guilty Pleasure" do álbum ¡Viva La Cobra!, "Good Girls Go Bad" do álbum Hot Mess, e "You Make Me Feel..." de álbum Night Shades.

Os membros do Cobra Starship são o vocalista Gabe Saporta, Victoria Asher (teclado), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (bateria).

Em janeiro de 2011 o baterista Nate Novarro anucunciou via twitter que a banda estava trabalhado em um quarto álbum, no qual já tinham escrito 30 músicas. Dois mêses depois Gabe Saporta anunciou também em seu twitter o álbum se chamaria "Night Shades". No site da banda foi postado que seu novo single seria "You Make Me feel..." com participação da cantora Sabi. E que o álbum seria lançado em 30 de agosto, "You Make Me Feel..." foi lançado dia 10 de maio, e seu videoclipe em 29 de julho, o single chegou ao primeiro lugar na Nova Zelândia, sendo certificado como single de platina.

Entre os dias 4 e 10 de outubro de 2011, a banda fez sua segunda passagem pelo Brasil, na abertura do show de Justin Bieber, com direito a meia-hora de abertura, a banda fez cinco apesentações, sendo quatro para um público de 40 mil pessoas. O penúltimo show chegou a ser exibido pela Rede Globo, no dia 12 de outubro, as 17:00 horas, onde a banda apesentou os singles "You Make Me Feel..." e "Good Girls Go Bad".

Nenhum comentário:

Postar um comentário