13 de dezembro de 2011

Lady Gaga Atriz !!

Lady Gaga , de 25 anos, manifestou vontade de estrelar filme do cineasta Woody Allen durante o programa The Ellen Degeneres Show, que foi ao ar na sexta-feira, dia 9 de dezembro.

Ao ser questionada sobre o que gostaria de fazer no cinema, a intérprete de Marry the Night disse:
- Eu acho que meu sonho seria estar em um filme de Woody Allen ou algo do tipo. Acho que esse é o meu sonho.
A apresentadora Ellen Degeneres, por sua vez, respondeu:
- Então vamos fazer com que isso aconteça. Talvez ele faça alguma audição com você.
Durante o talk show, exibido pela Warner Chanel, a cantora pop disse que gostaria de participar de testes como qualquer atriz em início de carreira.

Lady Gaga falou novamente sobre o fato de não ter uma residência própria, apesar de não lhe faltar dinheiro:
- Eu sou uma cigana, sabe. Eu não posso planejar muito a minha vida. Aí eu penso, meu Deus, que desperdício de dinheiro comprar uma casa se estou sempre na estrada. Mesmo que não possa parecer uma grande coisa porque eu sou uma cantora pop, ainda dói assinar um cheque. É muito dinheiro.
Lady Gaga, que recentemente fez sua estréia em um episódio de Gossip Girl, está pronta para exercer funções mais dramática e talvez até mesmo se tornar uma estrela mundial, por que não? Uma fonte informou que e “ela vê atuando como uma progressão natural em sua carreira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário