29 de dezembro de 2011

Na Opinião Deles : O que Gostam e Detestam numa Garota !

Você está a fim do cara mas não sabe como deve agir ao se aproximar? Eles contam o que gostam (e detestam) numa garota!


@Leostolerman – 15 anos – Santos (SP)
“Gosto que a menina curta meus amigos já que, eventualmente, vamos acabar saindo todos juntos. Se ela não curtir os caras, o clima vai ficar chato. Mesmo quando eu estou a fim de uma garota, gosto de ter um tempo com os meus amigos.”

@ElianAlmeida_ - 17 anos - Rio de Janeiro (RJ)
“Para eu me apaixonar, preciso ter vários pontos em comum com ela! É legal poder compartilhar experiências e, quando os dois curtem as mesmas coisas, a conversa não fica desconfortável.”


@DjGabrielgp - 17 anso – Belo Horizonte (MG)
“O que eu gosto? Que a menina me valorize! Essa é uma ótima forma de mostrar que ela me quer.”



@DaniloHirosse – 16 anos – São Paulo (SP)

“Todos os garotos só esperam uma coisa: carinho. É essencial que a menina seja carinhosa! É claro que também precisa rolar identificação, mas pequenas demonstrações de afeto sempre me chamam atenção.”


@CassioLucena1 – 14 anos – Recife (PE)

“Gosto de confiança. Não rola se aproximar de uma menina que desconfia de tudo e todos que eu conheço.”



@_ViihGomes – São Bernardo do Campo (SP)
“Eu curto atitude e personalidade. A menina tem que ser diferente das outras para chamar minha atenção e fazer com que eu a perceba.”




Só Botei a Opinião Deles .. Acredite eu não confio muiito nos garotos , Mas fazer o quê , se nós mulheres não vivemos sem eles .. ;D
Creditos a Capricho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário