21 de janeiro de 2012

Na Opinião Deles : Acessorios ...

Na Opinião Deles tava sumido né .. Mas Voltou com Tudoo no Diariamente Garota E Quem disse que os garotos nunca reparam nos pequenos detalhes? Pode acreditar: eles estão ligados em TUDO!




@DanielPhereira – 18 anos – Natal (RN)

“Acho muito lindo quando a garota usa cinto de couro largo na cintura junto com shorts jeans. Também adoro anéis bem largos e grandes!”


@VITORBRITT – 17 anos – Marilia (SP)
“Quando a menina pinta as unhas de azul ou de amarelo, entendo que ela tem muita atitude! Outro acessório bem fofo é o pircing de argola no nariz: qualquer garota fica muito gata quando usa!”

@giovannifuckin_  - 15 anos – São Paulo (SP)
“Eu não gosto daquelas meninas que usam piercing no umbigo e andam de barriga de fora. É deselegante e extravagante!”


@fu – 17 anos – Itabuna (BA)

“Garotas que tem alargador chamam minha atenção na hora.”



@RicardoScarpita  - 16 anos – São Paulo (SP)

“É legal quando ela mistura tudo: colares, anéis, cintos, lenços...”



@LevoixValeriano – 16 anos – Brasília (DF)

“Curto meninas que apostam nos esmaltes com cores muito fortes tipo laranja, amarelo e vermelho. Já nos acessórios,  tudo que é delicado é lindo!.”


@JoaoBassan Р15 anos РSanto Andr̩ (SP)

“Se tem uma coisa que eu acho muito feio MESMO são os brincos de pena. Não dá!”



@matheusvoorhees – 15 anos – Cuiabá (MT)
“Tiaras e flores no cabelo são um charme! Adoro!.”
 

Um comentário:

  1. Wow, amei. é sempre bom saber a opinião deles.
    Eu mudei o link do blog 15 Desejos, troca ali dos afiliados ok ? Agora é http://yasmimsantiagoo.blogspot.com/

    Xoxo

    ResponderExcluir