20 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário Rihanna ! ♥

Aeeee … *----* Hoje é dia de festa para Rihanna ! Para comemorar o aniversário da cantora, que completa 24 aniinhos nessa segunda .. 20 de Fevereiroo .. Vamos Rever os Melhores Looks da Cantora :)


1 - Ameii Muiito esse Look da Rihanna Gente ! É Ótimo para o dia a dia , Rihanna não dispensa o jeans. E essa Blusa 3/4 cor Bege Muito Perfeiito e não vamos esquecer do Sapato de Bico Fiino Dourado que é um Tudiinho !!
2 - Ficou a Cara no Novo Album Dela Talk That Talk , Que Sinceramente é o Melhor Album de Todos .. Com Um Vestidiinho pra la´de Soltinhoo Preto e com Uma Jaqueta de Couro ,Outra peça clássica que não falta no armário de Rihanna . A cantora adora apostar nas jaquetas com estilo bomber, mais Curtinho e mais rockers e um Sapato cor Pele :)
3 - Não é novidade alguma que Rihanna adooora apostar nos comprimentos minis, não é mesmo? A cantora é sempre vista usando shorts, saias e vestidos bem curtinhos no dia a dia, além de escolher o comprimento Minii como o seu preferido para subir nos palcos. Ela apostou no shortinho Jeans com Uma Blusa Super Liinda Listrada com Corte "V" e uma Bota que é um Tudo Cor Bege que é o Prefirido da Divaa !!
4 - E Denovo Apostado no Couro Rihanna Aparece com Outra Jaquetiinha só que dessa Vez Inspirada no Blazer que vai vim com Tudoo nesse Inverno 2012 .. E na calças bem Coladiinha ao corpo.Uma Camisa Boy Friend Azul-Mariinho e um Lenço para dá um Toque no Pescocinho da Diiva , mais esse Boot Pretãoo !
5 - Aiin Gente *-----* Fooi o Look Que eu Mais Amei em Toda Miinha Viida ( Emocionada Aquii ) Noossa Diva Adotou o Look Boy Friend Literalmente e eu Amei Demais vai o Meu Trofeu de Ouroo ..
Como qualquer fashionista, Rihanna não abre mão de apostar em algumas tendências que estão em alta,  Além de usar peças mais largas, com visual masculino, A cantora gosta de Investirno seu Shortiinho Curto Desfiiado , Uma Blusiiha Soltiinha Branca , Uma Camisa Xadrez e o Perfeiito e Maravilhoso Tênis Douradoo !! Oo Boné e o Óculos fooi uma Encrementada da Cantoora que fez aiinda mais juz ao Stiilo

Um Parabêns A Rihannita
Bjux e Até a Proxima ♥

Um comentário:

  1. São cinco looks lindíssimos! Não sei como conseguiu escolher cincos, a Rihanna tem looks maravilhosos!

    ResponderExcluir