25 de fevereiro de 2012

Keke Palmer

Lauren Keyana "Keke" Palme , é uma atriz, cantora e compositora, estadunidense. Ela é mundialmente conhecida pelo papel de True Jackson na série True Jackson, VP da Nickelodeon. Sua estréia no cinema foi em 2006 no filme, Akeelah and the Bee como Akeelah Anderson.

Em 2007, ela fez o papel de Mary Thomas no filme da Disney Channel, Jump In!, ao lado de Corbin Bleu (de High School Musical). No ano seguinte ela ganhou sua própria série na Nickelodeon chamada, True Jackson, VP.
Em 2007, Keke também lançou seu primeiro álbum de estúdio, So Uncool e o seu primeiro EP, intitulado Keke Palmer. Em 2010, ela lançou seu segundo álbum de estúdio, com o mesmo nome do EP, Keke Palmer.

Keke nasceu em Robbins no estado de Illinois. Seu pai, Larry Palmer, trabalha para uma empresa de poliuretano, e sua mãe, Sharon é uma professora do colegial que trabalha com crianças com deficiência mental.

Keke agora também faz parte da série italiana de TV Winx Club,sendo a dubladora de Aisha,a Fada dos Fluídos no 4º dos 4 Especiais de uma hora da série,criados também pela Nickelodeon. Aisha aparece no 4º especial denoninado Winx Club: The Shadow Phoenix. Provavelmente Keke Palmer dublará o resto das temporadas,mas nada confirmado .

Bjux Garotas ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário