23 de fevereiro de 2012

Tag : 11 Coisas sobre Mim

Oii Garotas !! Recebi uma Tag do Blog da Tatah *--* Muiito Cute lá Gentte !!
Voh Explicar Como Funciona tudo Diretiinhoo :)

* Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
* Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
* Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
* Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
* Não indique a tag para quem já te indicou.


Chegou a "Time" Garotas ..
11 Coisas sobre Miim :D
1: Sou fã de Lady Gaga
2: Quero ter logo o 1º emprego só pra gastar o dinheiro em Sapatos 
3: Sou Tirada a WebDesigner , mesmo sem Saber de nada do assunto
4: Tenho a Vontade Louca de Engordar
5: Já tive a vontade de pintar meu Cabelo de Rosa
6: Adoro Filmes de Terror
7: Já tive ataques de nervos por causa do meu Cabelo
8: Adoroo Pizza
9:Todas minhas Amigas considero minhas Melhores Amigas
10: Quando fico soziinha em casa começo a cantar por que dizem que os males espanta hihi '
11: Eu amo Minha Familia de Coração ♥

Agora as perguntas que me mandaram ;
1: Quantos anos você tem ? = 14
2: Gosta de estudar ? = Literalmente Nãão
3: Facebook ou twitter ? = Facebook
4: Cantora favorita? = Lady Gaga ♥
5: Gosta de Restart ? = Só da Musica Menina Estranha
6: Gosta de rock ? = Adoroo
7: Televisão ou computador ? = Os Dois hehe '
8: Você é preguiçosa(o)? = Sim
9: Número da sorte? = 7 e 29
10: Perfume que você usa ? Natura áquas
11: Cor do seu cabelo ? Castanho Escuro com Mechas Californianas Louro Cinza

Minhas Perguntas :
1: Desenho Animado Favorito
2: Uma Cantora
3: Filme Favorito
4: Uma Mania
5: Site/Blog Favorito
6: Nome do Primeiro Animal .. Se não tem qual Seria ?
7: Cor Favorita
8: Uma Letra
9: Nome da Melhor Amiga
10: Se acha Bonita ?
11: Se o Mundo Acabasse amanhã o que Faria

Agora os blog que vão responder as perguntas acima:

Em Breve Coloco Mais Blogs Viuh Garotas !
Qualquer Coisa é so Pedir :)
Bjux e Até a Proxima ♥

Um comentário:

  1. Ola...tudo bem gostei do seu blog. Muito bom. Estou te seguindo. Vem seguir o meu blog tambem. Ficarei muito grata. bjs ate mais.
    ai esta meu blog.
    http://produtosa1avon.blogspot.com/

    ResponderExcluir