14 de março de 2012

Volteii *--*

Oi Garotas ! .. Fiquei mais de uma semana sem Postar .. Foi Porque eu Estava Viajando ..
   Eu Fui numa Praia aqui na Bahia Mesmo ..
         Fooi Muiito Bom .. Me Diverti Bastante .. Esses Dias eu vou Postar em Dobro para recompensar o tempo perdido .. Hihi '
E é claro que eu não vou deixar no gostiinho e vou Mostrar umas Fotos Basicas que Tirei :)

Eu e Miinha Mania de Tirar uma Foto 'Brown'
Proibido Copiar qualquer Foto !!
Para ver o resto .. Leia Mais >


Essa Fooi logo no Dia que eu Cheguei !!

No Outro Dia o céu estava Muiito Lindo !!


Eu amei essa Foto !! EstAva Tendo Muitas Ondas então inventei de sentar na mesa .. Peguei a Saida de Praia e deu Nisso Aê .. kkk '

Vaii um Coco pra Refrescar ??

Eu não Guentei quando viih esse Siriziinho Fofoo e Zoiudoo haha '

Fotos By : Lavínia Santos - DG !

Nenhum comentário:

Postar um comentário