16 de abril de 2012

Amber Rilay

Quando Vemos a Foto já nos Lembramos logo da Mercedes do Glee *--*
Amber Patrice Riley , é uma atriz e cantora americana, mais conhecida por participar do elenco da série Glee como Mercedes Jones .
Riley nasceu em Los Angeles, Califórnia, filha de Tiny (Hightower née) e Riley Elwin. Amber se formou em La Mirada High School, Califórnia, no ano de 2004. Riley fez o teste para American Idol quando ela tinha 17 anos, durante a segunda temporada, mas foi rejeitado pelos produtores. Em 2006 Amber fez um teste para o papel de Effie em Dreamgirls, mas foi recusada por causa de sua idade.
Atualmente, estrela o seriado Glee, da emissora Fox, que teve sua estreia no Brasil em 18 de novembro de 2009, interpretando a personagem Mercedes Jones, típica cantora que sonha em se tornar uma diva e odeia ser ignorada enquanto realiza suas apresentações. Amber tem cantado vários solos na série, incluindo “And I Am Telling You I'm Not Going”, originalmente cantada por Jennifer Hudson no filme Dreamgirls, “Bust Your Windows”, música da cantora Jazmine Sullivan, “Hate On Me”, de Jill Scott, e Beautiful, de Christina Aguilera.
Na segunda temporada de Glee Amber canta o sucesso que marcou o retorno de Whitney Houston, I Look to You e, um pouco antes da morte de Whitney Houston, ela canta I Will Always Love You.
No episódio de Glee em que o elenco canta a música "Like a Prayer" de Madonna,a mãe verdadeira de Amber, Tiny aparece (é a mulher do coro que dança com Mercedes durante "Like a Prayer"). Amber também está fazendo um album solo que não tem data de lançamento ainda.
 Esquero que Tenham Curtido Conhece-la ♥ Bjux - DG!

2 comentários:

  1. amei o post flor,a Amber e super talentosa
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro ela é bem doida em Boa Sorte Charlie! Seu blog é lindo, parabéns! Adorei aqui continue sempre assim você vai ser uma grande blogueira!
    Seguindo!
    Segue o Meu?
    #KissesRawr~~> FameShine.tk

    ResponderExcluir