29 de maio de 2012

Kristen Stewart

Kristen Jaymes Stewart é uma atriz norte-americana. Participou de filmes como O Quarto do Pânico & Saga Crepúsculo, onde conquistou fama no papel de Isabella Swan , mas conhecida como Bella .
Quando vemos ela já lembramos é claro de Crepusculo , O filme Crepúsculo estreou dia 19 de dezembro de 2008, já conhecido mundialmente pelo sucesso do livro homônimo lançado anteriormente, filme em que ela atua com Robert Pattinson, atual namorado desde o inicio de 2009.
Em 2010, Kristen interpretou o papel da roqueira Joan Jett no filme The Runaways, cinebiografia da banda homônima.Em 2011 teve sua estreia no Brasil como Mallory em Welcome to the Rileys e, na primeira parte do último filme da Saga , Amanhecer .
Em 2012 Kristen irá contracenar ao lado de Charlize Theron e Chris Hemsworth em Snow White and the Huntsman no papel de Branca de Neve que terá lançamento em Junho de 2012. Além disso Kristen tem outros filme a serem lançados, On the Road que ainda não tem previsão de estréia e, a segunda parte de Amanhecer ,previsto para Novembro de 2012.

Segundo a revista Variety, Kristen Stewart vai estrelar e produzir um filme de ação intitulado Cali, ambientado em Los Angeles, na Califórnia. Michael Diliberti, da comédia 30 Minutos ou Menos, escreveu o roteiro para a Voltage Productions.

Um comentário:

  1. flor,eu sou do blog Life of Girls(http://livegirlsof.blogspot.com.br/ )
    e você deixou um comentario dizendo que eu ganhei o concurso. me passe seu email,pra mim entrar em contato com você.
    Beijos Maria Fernanda Cascardo
    (ou me encontre no face.)

    ResponderExcluir