7 de julho de 2012

Respondendo o Dreams of Girl '---'

http://data.whicdn.com/images/31618150/tumblr_m6fl8okGHF1r5syyvo1_500_large.gif
We ♥ It
Quem me Colocou Nessa foi a Maah do Dreams of Girl '---' e Eu Vim Responder Aquii no DG !
Visitem lá Gente é Tudo de Boom *------------*

1- Maquiagem ou Esmaltes? Maquiagem
2- Cuidados com o Rosto ou com as Unhas? Rosto
3- Você gosta de maquiagem? Amo de Paixão
4- Você usa no seu dia-a-dia ou só de vez em quando? Dia-Dia
5- Você sabe se maquiar?Eua cho que Siim . hehe '
6- Você gosta de praticar e treinar makes? Siim , Sempre Faço Isso
7- Você sabe fazer maquiagem completa (base, corretivo) ou somente sombra e batom? Sei de Tudo
8- Você acha que você fica bonita de maquiagem?  Siiim :)
9- Você acha que você muda de make? Mais ou Menos
10- Você prefere maquiagens Caras ou Baratas?Pra Mim tanto Faz
11- Quais marcas de make, você gosta? Avon, Natura, P&W .
12- Quais você não curti muito, ou já teve problemas? Nunca aconteceu Isso Comiigo :S
13- Você tem Necessaire ou Maleta de Maquiagem ou As duas ou Nenhuma? Necessaire
14- De acordo com que você tem.. O que você leva na sua Necessaire ou Maleta de Maquiagem?Base , Corretivo , Lápis , Blush , Pó .
15- As pessoas admiram e elogiam quando você está de make? Sim .. Principalmente quando destaco o meu Olho :D

*** Quem Quiser pode Responder Também .. E se Der coloque o Link nos comentários para eu ver a resposta de Vocês .. Ok's
Sheero ♥ DG !

6 comentários:

  1. Owwnt,adorei.

    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal *ww*
    Só queria dizer que já te coloquei na elite de afiliados:
    http://imperfect-fantasy.blogspot.com
    Fiiíh *ww*

    ResponderExcluir
  3. clica lá pra mim que eu já cliquei aki

    http://blog-dreamsofgirls.blogspot.com.br/2012/07/cappuccine-store.html

    ResponderExcluir
  4. Flor, super legal, adorei'

    Seu blog é super divo ^^
    Nova fã akii'

    Seguindo' segue de volta??


    http://way-to-be-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa to muito feliz que a Tag que inventei está sendo repassada por ai e que estão gostando!!! Claro que vocês nem devem saber quem sou e nem conhecer meu blog, e até achar que eu estou mentindo.... mas estou muito feliz... tomara que essa tag passe por muuuuuitos e muuuuuuuuitos blogs!!!
    Se quiser conhecer....

    http://deculturaabeleza.blogspot.com/

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que Maxiimo .. É Boom mesmo saber que uma coisa nossa esteja sendo reconhecida por vários Blogs **

      Excluir