12 de julho de 2012

Respondendo a Tag do Garotas do Contra

Anime_the_girl_with_a_guitar_020976__large
We ♥ It
Quem me Colocou Nessa foi a Mia do Garotas do Contra '---' e Eu Vim Responder Aquii no DG !
O Nome da Tag é 11 Things ...... *------------* .....Let's Go !

1- Se você pudesse escolher outro nome para se chamar, qual seria? E qual o motivo ou significado ? Awwn , Eu Amo meu Nome , Mas Acho que Escolheria Islanny :)
2- Tem alguma Fobia (medo)? Qual? Não Tenho hehe '
3- Gosta de animais de estimação? Tem? Quantos ? Amooo , Siim , 2
4- Cite 3 motivos de orgulho para voce. Sentimento , Juizo , Amizade
5- Já pagou algum mico/orangotango/primata/chipanzé/gorila/godzila/homosapiens ou algo do tipo ? Conte-me qual foi? Ja , Quem nunca né , Uma vez estav indo pro Shopping e Parei no estacionamento e Estava me Olhando Pelo Reflexo no Vidro , Dando uma ageitadinha no Cabelo quando derrepnete o vidro do Carro Baixa e um Menininho ficou olhando pra minha cara Tipo como se estivesse me Chamando de Louca , Maior Mico ..
6- Qual seu editor de imagens preferido? PhotoScape Claro ..
7- Sonha em ter filhos? Quantos? Quer menino ou menina? E os nomes? Sim , 2 , Os Dois , Ser for Menina Islanny Victória e se for Menino Iago Vitor .. u.u
8- Tem algum talento em especial?Acho que eu Canto Bein hehe '
9- O que voce faria com 1 milhão de dólares? Compraria uma Casa Enorme , depois uma Carro da Hiunday de Preferência ( neem sei se escreve assim ) , e o Resto em Roupa e Sapato .
10- Já tomou algum remédio tarja preta? kkk ' Nunca .
11- Você acha que eu tenho probleminhas? kkk ' Axo , mais as Melhores pessoas são Assim :)

*** Peço Perdão a Mia , mas To mesmo sem ideias para as Perguntas para Repassar , então quem Quiser Responder Responde , é só Deixar os Créditos ao Garotas do Contra e Comentar Aqui com o seu Link para eu ver :)
Sheero ♥ DG !

Um comentário: