28 de fevereiro de 2013

19 de fevereiro de 2013

Agora Ferrou ' Curte ??

Oii Girls ! Vim Pedir ( ou Apelar de Preferência  kkk ) que Curtam A Page. Agora Ferrou ..
- Mas Porquê Leivy ? - Simples , Meu MowMow ( Marido ) Robson é um dos Integrantes   .. Então Queria fazer uma campanha , Pra que Vocês Curtissem a Page . Quem trazer mais Pessoas pra Curtir a Page ganha uma Semana de Divulgação . Trouxe um Amigo Comenta .
VAMO empolgar o négocio lá ..  ' kkk . llll                               lllllll Eles :

À Esquerda . Doug Tods (eu axo kk' ) e À Direita Robson ( MowMow ) Fofos né *---*
Curtem lá Please Girls ! Até Porque pra Curtir não paga Nada né ?
Sheero DG !

9 de fevereiro de 2013

PlayList ' Pra Pegar a Estrada


Oii Girls !! Estarei viajando hoje à Tarde ..  
Destino : Praia             lol
# Morram de Inveja ' Haha
Trouxe uma PlayList De 5 Músicas ótimas pra pegar Estrada e Curtir à Praia ..
Espero que Curtam .. Sheero DG !

7 de fevereiro de 2013

Volta às Aulas ' Dicas Infáliveis


Oii Girls ' Trouxe Dicas Infáliveis , para esta volta Às aulas , para a maioria de vocês , Porque eu por exemplo estou de férias aiinda u.u

Organize seu material - Quem nunca teve aquela ansiedade de comprar seu material escolar ( hein ? ) , deixe tudo organizadinho com as coisinhas que você gosta , assim você fica mais empolgada para as aulas só pra poder usa-los ( Nos primeiros Meses ) '

Preste atenção nas aulas
- Tente entender pelo menos metade das coisas que o professor tá falando .. o resto da aula você bota o fone de ouvido escondido em meio ao cabelo pra ele não perceber e vinjir que ta prestando atenção , é muito melhor que você ficar conversando com alguem ao lado , ele vai perceber e chamar sua atenção .

Experimente fazer resumos - Nas mesas , pescar é uma ótima solução se você não conseguiu entender nada do assunto , se você tiver a consciência de que se fazer sem pescar vai tirar zero , então pesque porquê se o professor pegar você vai tirar zero do mesmo geito e se não pegar você é muito sortuda ;)

Estude em grupo - Isto é uma pura mentira , você pode até aprender uma coisinha ou outra e só , você concerteza vai ficar comentando sobre aquele gatinho da sala , ou sobre aquela menina estranha e bizarra que só fica no canto da sala . Então quando chegar da farra cheque no youtube tem um monte de vidio aulas lá :)

Não saia de casa sem comer - ... O Dinheiro do seu pai , ( óbvio ) , Eu por exemplo . Não consigo por nada na boca de manhã e se ponho eu passo mal ( :S ) , Pegue dinheiro e coma uma coxinha , um pastel no intervalo só pra manter a animação .

Durma cedo - Ok , você tem aquele pai chato fica mandando você desligar o computador ou a TV , então vai dormir cedo de qualquer geito .

Estude com antecedência - Você já faz isso na sala de aula , não precisa fazer de novo , então antes de fazer a prova de uma lidazinha no livro , bota uma pescazinha na mesa , e fica tudo certin .

Faça anotações - Anote aquela musica que você ouviu no rádio enquanto estava no fone de ouvido para fazer o download , afinal você vai querer ouvir denovo na mesma aula ( se ela for bem legal ) . Haha '

Escolha suas amizades - Na hora de se diverti escolha os bagunceiros , na hora da prova sente ao lado dos CDF'S ( Nerd's ) , puxe um Papo sobre o assunto e pronto .. Sua vida foi Salva .

Essas são miinhas loucas Dicas , Não obrigo ninguém à fazer ' kkk '
Sheero DG !