28 de agosto de 2013

Novo Designer + Vagas Abertas !


Oii Girls ' Aqui eu Mudando Novamente o Designer do Blog .. Aquele Tava muito escuro -.-
Eu ainda vou Modificar um Pouco esse ;3 Mas já esta Melhor u..u
e Então ..
Estou Abrindo Vagas pra Postadoras do Blog e da Página do Facebook ,
Estou tento problemas na Escola :s E cada vez está pior elaborar um Post .
Quem Tiver Interesse é só Comentar nesse Post ou Enviar em Pergunta do meu Ask :))
Só Isso '                                                               Kisses :*

2 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog e me apaixonei, gostei do layout e dos posts, apesar de só ter lido 3 , mas adorei tudinho, estou te seguindo, dá uma passada, se quiser né, no meu blog :)
    Beijinhos e voltarei sempre ^^

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, amei! Eu e Carol resolvemos voltar com o P.S.: Eu Cresci, dá uma passadinha lá? E tem autora nova!
    www.pseucresci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir