20 de agosto de 2014

Onze:20


Oii Garotas ! Voltado a Good Vibe .. Que Tal os Meninos do ONZE:20 ?
Roots , Rock , Reggae !

Onze:20 é uma banda de reggae brasileira formada em 2006 em Juiz de Fora, Minas Gerais. 
O nome da banda é a hora exata em que a banda se perguntava qual seria o nome da banda. Com o objetivo de criar um som que é possível compartilhar os problemas, as expectativas e as alegrias e, ainda, se identificar com seu público, Onze:20 se empenha em fazer, de forma marcante e com a qualidade de uma grande banda de Roots Rock Reggae, sua música. A banda tem em sua principal característica musical, um meio marcante do seu som, desde o começo ao fim, a musica interage completamente em ambos os lados, tanto a voz quanto a instrumental entram em harmonia. Uma das formas mais notáveis da banda é a forma em que eles tratam seus fãs, sendo assim uma se não a única das bandas em que conversam, curtem e apoiam o público.

Em 2007 lançaram sua demo a Hora em que tudo Começa. 
Em 2010 lançaram Efedrina. 
Em 2013 lançaram A Nossa Barraca, contendo 11 faixas, pela Radar Records . O Sucesso foi obtido quando lançaram o single "Meu Lugar" no dia 09/08/2012 no Youtube.

Minha Música Preferida é "Não vai Voltar" e a de Vocês ?

Um comentário:

  1. nossa já conhecia era fã deles mas por motivos pessoas parei de ouvir musicas do mundo mas eles cantam super bem mesmo

    ResponderExcluir