1 de julho de 2015

American Horror Story


Oii Garotas ! Sempre deixei bem Claro que Prefiro animes do que Series , Mas também deixei bem claro que amo filmes de Terror . E em meio as pesquisas da vida , Soube de uma Série chamada "American Horror Story " ou História de Horror Americana no popular Brasileiro .
Comecei a assistir em Março e em Maio eu tive que parar por causa dos estudos . Mas agora em Junho eu voltei a assistir com Toda Força ! Estou na 3ª temporada , estou Amando e tenho planos de Resenhar pra vocês cada uma das Temporadas .

Sobre : È uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio começo, meio e fim.
A série é transmitida na televisão pelo canal fechado FX nos Estados Unidos e no Brasil. American Horror Story tem sido bem recebida pelos críticos de televisão e fãs. O elenco é maravilho e elogiado, especialmente a Jessica Lange. E na minha opinião o Evan <3 .

É isso ! Logo logo irei Publicar a vocês sobre Cada uma das Temporadas :)
BEIJOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário